Translate

Curta Nos no Facebook

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Transformar Showbox Ultra HD Multimédia Player e Sat HD Plus em Probox Pro TV T180

Recomendações

Transforme seu Showbox Ultra HD Multimédia Player e Sat HD Plus em Probox Pro TV T180.
o Controle do Showbox Não Funciona Tem que ser Usado o Controle do Probox Pro TV T180

Keys 61W (Amazonas)

Procedimento Vai Junto com o Arquivo




EM



Após Clicar em Download, Será Aberta uma Nova Janela do Adfly Aguarde 5 Segundos e Clique em Fechar Propraganda. Após Isto Você Será Recdirecionado Para o 4 Shared onde você fará o Download.





20 comentários:

  1. Alguém já alterou para q eu saiba se deu certo?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se da pra transformar em outro deco

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se da pra transformar em outro deco

    ResponderExcluir
  4. tem muito showbox parado. vendeu bastante. alguem abençoado por deus poderia.consegir uma trasformaçao .muiiiiito obrigado

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim eles vendem até encher os bolsos e depois caem fora nos deixando na mão ai se você quiser tem que comprar outro aparelho.

    ResponderExcluir
  6. PROBOX esta off galera, nem compensa

    ResponderExcluir
  7. Tem como transformar o protv em outro ?

    ResponderExcluir
  8. Meu receptor showbox ultra hd pode se transformar megabox mg3000

    ResponderExcluir
  9. estou com o meu showbox ultra hd multimidia play parado já faz tempo, alguém abençoado por Deus pode me ajuda em alguma transformação pra outro deco.

    ResponderExcluir
  10. amigo no cs ta liso, chama no email ou gere o teste nesse link

    http://painel-sat.ddns.net/cpsbr/formulario_testes.php?r=RC8yNlMxVXQ4T0xGb0NEUkpvcXhaeEtPQTJXRzE1UGhCRU9tUGEwVU1tND0,

    ResponderExcluir
  11. Preciso de uma solução para usar o meu aparelho SHOWBOX NET ULTRA HD e-mail rogerio.alves.tst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. CS e falcatrua, eu comprou uma aparelho pirata e depois tem que pagar mensalidade ( cs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cs é 15 reais amigo..deixa de ser mão de vaca...joga no lixo então o aparelho

      Excluir